segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Começo ou Recomeço...


Estou recomeçando um blog exclusivo sobre dieta...

Aqui será um espaço para eu ir contando minhas andanças na minha dieta , exercícios, conquistas...

Estou fazendo o programa do cyberdiet e estou gostando muito do sistema...

Tb estou fazendo caminhada na praia de uma hora.

E estarei me matriculando entre hj e amanhã numa academia para fazer musculação e aulas de localizadas.

Estou tb no Desafio Desistir Jamais.

E na Operação Metamorfosis.

Bom, Estou com 81,30 kilos, tenho 1,77 de altura.
O problema é que hj qdo as pessoas me veem, dizem que estou magra...tudo por causa do meu rosto que é fino, mas a realidade é outra meu bem...minha barrigona e meu bundão e minhas coxonas dizem outra coisa! rsrsrsrsrs

Então, eu to correndo atras e Já Já chego lá que minha meta é 60 kilos.
beijos
Sissi

Algumas horas mais tarde...rs
Bom, hj a tarde fui na academia ver preço e tal, já fiz meu cadastro e começo amanha..."Hay que coger los toros por los cuernos!"
Quero fazer musculação e aula de localizada e assim que for aumentando a minha resistencia que no momento é quase nula...rs...eu aumento mais coisas...
Gente, fala serio....ai que saudade de comer chicletes...me explico...
hj passei a tarde toda querendo mastigar...e claro, nao tava com fome, era só vontade de mastigar...só que desde que coloquei uma coisa no dente não uso mais chiclete porque a coisa gruda tudo no negocim e ai, é uma coisa horrorosa para tirar depois....entao fico so no halls...uma coisa que minha amiga espanhola que esteve no Brasil não entendeu o porque o povo daqui come halls como se fosse agua...ela diz que lá em londres que é onde ela mora, as pessoas so tomam halls qdo estao gripadas ou algo parecido....pois não sabem o que perdem porque halls de melancia é TDB!
hj estive visitando alguns blogs e é estimulante ver como se seguir firme a coisa anda...ou seja, vou chegar lá! rsrsrsrsrsrs
Só eu ser firme, mas tipo assim, sofro horrores com a persistencia...mas é so colar uma foto minha horrorosa de quando tinha mais de 100 que ai, a coisa anda...rs
porque, voltar aos 3 digitos...never jamais...na realidade nem queria ta na casa dos 80....mas, fazer o que, desandei nas bebidas alcolicas e docinhos...ou seja tudo o que engorda, e agora....correr atras...bem que seria maravilhoso que eu conseguisse correr, porque ai seria mais facil, mas vou caminhando mesmo...rs

Hj não quero dormir muito tarde, porque amanhã quero madrugar e ir andar na orla....porque é muito gostoso ver aquele visual todo lindo....(sem falar de outros visuais lindos ambulantes que andam por lá...rsrsrsrs...que ninguem é de ferro e olhar nao mata...rs...espero)

bom beijinhos e boa terça para vcs!

Um comentário:

  1. Oii guriaaaaaaaaaa obrigadaaa pelas palavras!!! Tento apenas passar o meu entusiasmo afinal ja tive 116 kg e fui obesa, e por isso hj sou feliz e só falo bobagem, ou melhor recuperei a karen perdida dentro de mim !! ahahahah !! beijuuu eu tambem to no desafio da Lu !! Força de vontade e determinação sempre para gente, vou te seguir !!! beijokaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir