sexta-feira, 14 de maio de 2010


Inté que enfim!!!
79,19 kilos!!!!
Aqui merecia uns fogos de artificios....espero que seja a ultima vez que eu paasse pelos 80!
E os anjos digam AMEM!!!
rsrsrsrs

semaninha dificil essa ein?! rs....depois do dia das maes, que fui num churrasco, foi dificil voltar ao caminho correto da RA. Ainda bem que não engordei!

Hoje eu fiz meus exercicios no wii...muito legal....é como ter um personal trainer em casa, te pesa, te diz qtas calorias vc perdeu...se vc ta na postura correta....excelente...qto tempo vc fez exercicios...e vc pode escolher suas rotinas de exercicios....eu escolhi de ficar em forma....por supuesto so seria essa...rs...e depois terminei minha sessão de exercicios dançando um pouco...rs....muito legal! vc faz exercicios e se diverte!

bom....por enquanto é so....que tenho que fazer serviços domesticos....ainda bem que eles tb queimam calorias...
bjs
Sissi

2 comentários:

  1. Mantenha o mesmo ritmo no sabado e no domingo, que com certeza os 80 nao batem novamente, e força flor !!!! parabens pela pesagem e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!To muito feliz por vc!!!!Ver resultado nos nossos esforços,é divino!!!!!!!
    Hj não tive tempo pra ir me pesar,mas amanhã sem falta fico sabendo se tive resultados tbm!!!!!
    Parabéns e continuemos assim,firme e forte na R.A!!!!!!!!!!!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuussssssssss

    ResponderExcluir