domingo, 16 de maio de 2010

Nada melhor do que um elogio, né?
Minha mãe chegou ontem, e a primeira coisa que ela falou...minha filha, vc emagreceu! E melhorou a postura!
Pra ela eu estava muito corcunda...e bom, desde que tenho feito os exercicios no wii, de certa forma tem me auxiliado a me manter ereta! por algo sou homus erectus...né? rsssou seria sapiesn? rsrsrs....desculpoa minha loirice....srsrsrsrs....
eu falei pra ela que tinha emagrecido pouco....mas ela achou eque emagreci muito.....é que a primeira coisa q afino é o rosto....posso estar com um barrigao de gravida de 7 meses, mas o rosto ta fino....
Eu fico imaginando....pra eu secar toda a banha existente em mim, qtos quilos eu teria que ter?! nao quero ficar magra feia...quero estar bonita, acho que todas queremos ficar bonitas no final do caminho...mas...acabar com a borda de catupiry...que é como chamo aquela borda da minha barriga existente....sei lá, qtos quilos teria que emagrecer...
Em 2006 eu me lembro de ter estado muito magra....acho que devo ter chegado aos 65 kilos...mas a borda continuava la....mas tava muito fraca...tava com uma anemia profunda na epoca......e nao me aguentava em pe....nao tava fazendo regime....é que simplesmente nao conseguia comer e absorver tudo o que comia...entao...qualquewr coisa eu tava na cama me acabando de cansaço....
O que aconteceu? fui passar uns dias no sitio da minha mae, e ela conseguiu a misturinha da pastoral...e em uma semana, engordei 8 kilos

Se eu gostei? nao, nao gostei de ter engordado....mas....consegui ter um poucuo de energia...
queria ser magra mas com energia....
qdo comecei a fazer o curso de cozinheira no senac...minha mae se surpreendia comigo deizendo, nao sei como vc ta aguentando....imaginava que vc iria desistri...
acho que foi um pouco do lance psicologico...me explico...
Eu amo cozinhar....me sinto realizada...e mesmo indo pro curso, de 8 as 4....trabalhar do jeito que trabalhava....e aguentar ate o final e topar quase tudo...eu me sentia realizada...
pra dizer que fazia coisas que eu nem na minha casa eu fazia...rs...como faxina...eu conseguia fazer...
eu acho e tenho certeza que o psicologico ajuda em muito...qdo nos sentimos realizadas....
sei pq há uns dois tres anos atras,....eu nao conseguia fazer nada.....e hj, eu ja consigo fazer muita coisa e ainda fazer exercicios....creio que pela fe fui curada e estou livre da minha anemia....pq se nao fosse por isso, nao teria aguentado 1 mes de curso e olha q foram 5 meses!
voltei ao mesmo de sempre....to cuidadno da casa....dos filhos....quase nao saio de casa o que me demprime...mas...vamos pra fente!
To pedindo a Deus uma orientacao, pq gostaria muito de trabalhar na area q me formei....mas nao posso abandonar meus filhos agora....entao, to esperando em Deus!
Mas q foi bom ouvir da minha mãe q emagreci, isso foi!
E o melhor, ela dizer que estou mais firme...mais ereta....é que realmente tava ficnaod corcunda!
Hoje fiz cação a caçadora....ficou bom....meus pais amaram....meus filhos em tanto...mas eles sao crianças e chatos pra comida ew meu marido nem provou...ta doente...garganta inflamada.....vou dar um desconto...
minha vontade agora é ir pro quarto, deitar e dormir...ando dormindo muito mal e to muito cnsada.....vivendo a base de café...pra me manter desperta....mas sei que isso nao é saldavel....mas como dormir num colchao horrivel e com um marido que ronca? rsrsrsrsrs
ta dificil, mas creio q Deus dará uma soluçao!
bom....por enquanto é so...vou ver se hj faço um poucom de escercios no wii...meu personal trainer me espera....rsrsrsrs...beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário