quinta-feira, 20 de maio de 2010



Boa Tarde! Como nós estamos? Todas bem?

Eu estou de ressaca! Sim, ontem a noite, fui numa churrascaria e acabei bebendo cerveja, e ai...hoje amanheci com dor de cabeça, dor nocorpo, aquela moleza! Sem falar que acordei com a britadeira do lado....sim, meu marido ronca! Só que desde que ele está com essa garganta inflamada e essa catarreira é um Deus nos acuda!
tenho dormido tão mal ultimamente, que Só Jesus!!!

Ontem, meus filhos não foram a aula, porque tive que levar o Nícolas no medico, ai, foi aquela coisa toda...crianças todo o dia em casa, sem muito espaço, eu querendo fazer meus exercicios....um caos!

Ontem, eu fiz dois exercicios que ainda não tinha feito no Wii, um para o braço, que misericordia, tá doendo meus musculos até agora. e outro de abdominais. QUero ver se volto a fazer hoje os dois de novo.
Tenho que tirar foto para vcs verem, é o maior barato fazer exercicios no wii. Qdo subi nabalança onde fazemos os exercicios, ele te infomra se vc emagreceu ou engordou. o chato é que é em libras, mas nada como o conversor do meu celular....e ontem qdo subi tinha me informado que tinha emagrecido 800 gramas desde a ultima pesagem....legal, né? Mas, ó....confesso que to com medo de subir hoje...ainda mais depois dos pedaços de carne de ontem e das cervejas....porque o trenzinho calorico isso!

Minha casa tá uma zona de bagunça;...parece que to em territorio de guerra!
è que a cama antiga com seu colchão ainda continua no quarto, então tá tudo apertado, e só posso me livrar dela qdo meu irmao puder levar ela pro sitio dos meus pais..paciencia.
O fogao antigo, que tb vai pro sitio continua na cozinha entao, ta tudo muito apertado.
Eu tenho que conseguir me livrar dessas coisas...sabe, ficar livre de tralhas, etc....não só as gorduras mas tb as tralhas que tenho em casa e tb na mente! rs.
Emagrecer em todas as areas!

Quero vir aqui todos os dias, para contar como anda meu sucesso com a balança. Sim, porque eu creio que estou tendo sucesso!
E tb, vou começar a postar meu cardapio, para verem o que faço de certo e o que faço de errado.

Então, apartir de amanhã, eu posto aqui meu cardapio do que comi no dia anterior, ok?

Hoje fiz um suquinho na centrifuga. Um abacaxi, uma beterraba, dois limões, uma maça, duas cenouras. Como fiz para mim e para as crianças, acrescentei com o mesmo copo da centrifuga 1 copo e meio de agua. Eu tomei com adoçante e as crianças com açucar.

Meu marido tá querendo comprar aquela centrifuga grande da walitta....tomara que ele compre logo!
Ai, eu tiro de ver o refrigerante daqui de casa!

Um passo de cada vez!

Ah, gente....queria uma ajudinha de vcs, se puderem...queria mexer um pouco no meu layot....alguem tem alguma dica? to aceitando todas!

beijinhos a todas!
Sissi
......................
Como estamos entrando em breve no mes de junho e bom, mes do AMOR...rs....então meio que tentei dar uma carinha mais rosinha ao meu blog...bem menininha...né? rs...Amo muito tudo isso!!!!

2 comentários:

  1. meu namorido quando bebe, olha, sai de perto, ronca e se debate todo... eita coisa horrososa... sobre o wii fit, meu namorido me mostrou ele esses dias, sabe que deve ser muito bacana mesmo! um findi super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissi! Desculpe a demora em lhe retormar...rsrs

    Tô louca pelo Wii, mas fico com medo do bichinho ficar encostado como muitas vezes ficam meus aparelhos..mas quem sabe crio coragem e invisto me mim né?

    Espero que esteja tudo bem por, mas se não estiver dá um sacode e vamos lá!

    Bjocas

    ResponderExcluir