quarta-feira, 19 de maio de 2010


Que dias!!!
Marido doente....casa cheia de gente....bagunça por todo lado e o dia com somente 24 horas!
rsrsrsrs

Marido doente é pior que criança, né?
nunca vi igual!

R.A. mais ou menos....não ando comendo muito, já que tudo o que como passo mal....ando muito enjoada...acho que é o figado que ficou atacadinho. O bom, que vou ficar em comidinhas mais leves....
Ontem foi meu dia de receber presentes....
Depois de anos, enfim consegui meu fogão, e foi exatamente o fogão que eu queria.
De 5 bocas, com dos fornos da eletrolux.
Agora para cozinhar vai ser bem mais facil...ontem fiquei tao boba com o fogao que nao sabia o que fazia primeiro...rs.....e quando as 4 bocas estavam funcionando! rsrsrsrs...é que meu fogao antigo so tinha uma boca funcionando entao era um suplicio!!!! tinha que cozinhar uma coisa de cada vez.

Ontem chgou tb a cama....novinha em folha.....oh coisa boa! só nao dormi direito porque meu querido marido ficou passando mal a noite toda.

Hoje tenho que levar meu filho ao medico....entao eles nao vao ao colegio....entao em vez de fazer ginastica com meu personal trainer do wii de tarde vou fazer agora antes do almoço, aproveitar que eles estao no quarto brincando.....nao fiz nenhum exercicios desde sabado, pois chegou meus pais, e ai foi confusao total!
O bom do wii, é que vou ver meu peso....tomara que não tenha engordado!

beijos a todos que me leem! e uma excelente quarta!

Um comentário:

  1. Oi Sissi,q tudo,ganhando vários presentes!!!!! Fogão novinho,comidinha gostosa garantida,e cama nova...opa é melhor ainda,aproveita com maridão!!!!!rsrrsrsrsrsrs
    To correndo atrás,quero morar na casa dos 80 a partir de 1º de junho!!!!!
    Chegar me achando no dia dos namorados!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
    Bjão e continuemos firmes!!!!!!

    ResponderExcluir